Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Ago/2013 - 15h11

Manoel Vitório é o novo secretário da Fazenda da Bahia

Manoel Vitório é o novo secretário da Fazenda da Bahia A cerimônia de posse foi realizada nesta quinta-feira (15) em Salvador. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

O novo secretário da Fazenda do Estado da Bahia, o economista Manoel Vitório, tomou posse na manhã desta quinta-feira (15), em Salvador. A Secretaria da Administração, que era de responsabilidade de Vitório, passa a ser gerida interinamente pelo chefe de gabinete da Secretaria da Administração, Edelvino Góes Filho. Em entrevista coletiva após a posse, o novo secretário comparou o desafio de assumir uma nova função aos jogadores que são escalados para atuar em novas posições. “Nossa cabeça tem que estar pronta para pensar de maneira diferente. Antes eu era demandante, agora sou ofertante no caso de recursos financeiros”, destacou. Manoel Vitório falou ainda das vantagens em desenvolver um trabalho após a experiência em outras gestões. “Sem dúvida nenhuma conhecer o problema do estado, vivenciar o que a gente vivenciou em termos de gestão vai nos ajudar bastante”, pontuou. A substituição do antigo secretário da Fazenda, Luiz Alberto Petitinga, foi anunciada pelo governador Jaques Wagner na terça-feira (13). O motivo da substituição não foi informado. As informações são do G1.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo