Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2016 - 09h00

Reforma dos cemitérios ficará em segundo plano, diz prefeito de Brumado

Reforma dos cemitérios ficará em segundo plano, diz prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Quando disse que teria de sacrificar alguns projetos para priorizar os reparos dos danos causados pelas chuvas, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT) classificou algumas áreas que ficarão em segundo plano. Na lista, os primeiros a sofrerem cortes ou suspensão de orçamento foram os cemitérios, que estavam na pauta de reforma do governo municipal. “Vamos ter que priorizar os vivos e sacrificar os mortos”, disse o prefeito ao site Brumado Notícias, justificando que a reforma dos cemitérios nos distritos e comunidades rurais pode esperar um pouco mais para serem restaurados. “Os mortos não utilizam garagem para guardar seus carros e nem trafegam pelas ruas, mas os vivos sim. Nesse momento a ruas estragadas têm mais prioridade do que os cemitérios”, pontuou o prefeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Dênis Teixeira Barboza
Parabéns senhor prefeito pela colocação já sabida por todos. você já deve ter conhecimento que esse tipo de reforma no que se trata dos cemitérios de Cristalândia já esta em 2ª plano há aproximadamente 20 anos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo