Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Ago/2013 - 18h07

Brumado: Faltam selos de emplacamento na regional da 18ª Ciretran

Brumado: Faltam selos de emplacamento na regional da 18ª Ciretran Os selos só deverão chegar na próxima semana. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde a última semana, a 18ª Ciretran e as Retrans da região estão sem selos vermelhos para emplacamentos de veículos. Nos setores só estão disponíveis os selos verdes para veículos de aluguel. Quem chega ao setor consegue emplacar o veículo, mas, ao invés do selo do Departamento de Trânsito, recebem um pequeno documento justificando a falto do selo no órgão. O mesmo deve ser apresentado perante a polícia ou a agentes de trânsito, caso o motorista seja abordado. A 18ª Ciretran já encaminhou pedido do material ao Departamento de Trânsito do Estado, mas o órgão respondeu que os selos só serão entregues na próxima semana. O site Brumado Notícias entrevistou nesta quinta-feira (15) o coordenador da 9ª Retran, em Caculé, José Carmelito, que compareceu a sede da 18ª Ciretran, em Brumado, em busca de informações sobre o problema. O coordenador declarou que em sua cidade os veículos estão circulando sem o selo, mas com a supervisão da polícia militar, que está a par da falta dos selos. Segundo Carmelito, por dia são emplacados 15 veículos na Retran em Caculé. Já em Brumado, a 18ª Ciretran emplaca um total de 60 veículos, entre carros e motos, por dia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo