Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Abr/2013 - 09h57

Eleições 2014: PV pode lançar Gilson Dias na disputa para deputado

Eleições 2014: PV pode lançar Gilson Dias na disputa para deputado Empresário não confirmou a informação, mas também não descartou a hipótese. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Diretório do Partido Verde baiano está discutindo a possibilidade de ingressar nas disputas eleitorais em 2014. Há rumores de que o partido possa lançar o nome do empresário Gilson Dias, que nas eleições municipais de 2012 disputou a prefeitura de Brumado. Por telefone com o Brumado Notícias, Gilson Dias não confirmou a informação, mas também não descartou a hipótese. “O diretório ainda está montando a estratégia de disputa e tudo irá depender de possíveis alianças. Não posso dizer que serei candidato, pois nada foi acertado ainda, mas com certeza nomes irão surgir na regional e o meu pode ser apreciado pelo partido e pelos eleitores. Mas, por enquanto, não posso dar uma certeza”, esclareceu Dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Moises Vieira costa
Parabéns Gilson, pela iniciativa de continuar na politica. O Brasil e a Bahia precisam de políticos assim arrojado, corajoso e que não baixa cabeça para derrota, sucesso, estou contigo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo