Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Ago/2013 - 11h00

Marquinho Viana recebe apoio do vice-prefeito de Maracás e do PV de Sátiro Dias

Marquinho Viana recebe apoio do vice-prefeito de Maracás e do PV de Sátiro Dias Antônio Fernandes firmou apoio com o deputado na última quarta (14). (Foto: Divulgação).

Na última quarta-feira (14), o deputado estadual Marquinho Viana (PV) recebeu apoio de duas importantes vertentes de sua agremiação, o Partido Verde (PV). Um dos apoiadores é o vice-prefeito de Maracás, Antônio Fernandes. O político esteve no gabinete de Viana, na Assembleia Legislativa da Bahia, e declarou adesão à base do deputado. Fernandes aproveitou a ocasião ainda para solicitar a perfuração de poços artesianos e a implantação de sistema de abastecimento no povoado de Caboclo. O outro apoio veio dos integrantes do Diretório do PV do município de Sátiro Dias - Aldinei Batista Rocha (Nenem de Aldo), Gilberto Ferreira de Santana (Nel), Almerindo Pereira da Silva (Ediânio de Bilo), José da Costa dos Reis (Zé Bingolê), e José Maurício Batista Rocha.

Marquinho Viana recebe apoio do vice-prefeito de Maracás e do PV de Sátiro Dias Diretório do PV de Sátiro Dias e o deputado Marquinho Viana. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo