Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Ago/2013 - 14h17

Brumado: Portal da Transparência fora do ar

Brumado: Portal da Transparência fora do ar Há aproximadamente dez dias que o Portal está inacessível, dificultando o acompanhamento da gestão financeira da Prefeitura Municipal. (Foto: Reprodução).

Os brumadenses estão impedidos de obter as importantes informações contidas no Portal da Transparência Pública, isso porque o site está indisponível. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, há aproximadamente dez dias que o Portal está inacessível, dificultando o acompanhamento da gestão financeira da Prefeitura Municipal. O Portal da Transparência não pode ficar fora do ar, pois tal ato configura como improbidade administrativa por omissão e o gestor municipal pode ser responsabilizado. O Portal da Transparência, que é responsabilidade do Poder Executivo de Brumado, vinha sendo acessado através de um link disponibilizado no site oficial do município. Segundo o artigo 1º da Lei Complementar 131, inciso II, a transparência dever ser assegurada mediante liberação ao pleno conhecimento e acompanhamento da sociedade, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira, em meios eletrônicos de acesso público.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Depois da publicação da matéria, o mais rápido possível o site retornou a normalidade! Temos que cobrar nossos direitos sim! E se os políticos não gostarem que vão procurar outra coisa pra fazer! Chega de nós brasileiros sermos feitos de PALHAÇO! Parabéns!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo