Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Ago/2013 - 14h35

Piripá é abastecida apenas por carro pipa

Piripá é abastecida apenas por carro pipa De cinco em cinco dias, a Embasa entrega 500 litros de água em cada casa do município.

O único meio de a população de Piripá, no sudoeste baiano, receber água é através de carros pipa. De cinco em cinco dias, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) entrega 500 litros de água em cada casa do município. Entretanto, essa quantidade é considerada insuficiente por muitos moradores. A razão para isso é que o único reservatório da cidade está seco. Para ajudar no problema, a Embasa está utilizando até mesmo caminhões tanque – usados para transportar combustíveis – no fornecimento dá água. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os moradores reclamam dos altos preços das contas de água. A cidade é adminsitrada pela pepista Sueli Bispo Gonçalves.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Gomes
Engraçado! Na terra da cachaça falta água, mas não falta pinga.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo