Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Ago/2013 - 18h03

Brumado: Escola promove caminhada pela paz

Brumado: Escola promove caminhada pela paz Os alunos vestidos de branco, com caras pintadas e cartazes cobraram mais investimento na segurança pública da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Professores e alunos de uma escola particular em Brumado participaram uma caminhada na manhã desta sexta-feira (16) pedindo paz no município. Pessoas em diversas ruas do Bairro das Flores viram os alunos – vestidos de branco, com caras pintadas e cartazes – cobrando das autoridades mais investimentos na segurança pública local. Neste ano o município já registrou 16 homicídios, várias tentativas de homicídios, inúmeros assaltos a mão armada e muitas apreensões de armas de fogo e drogas. Tais ocorrências colocaram Brumado na quarta posição do ranking das cidades em que, comparando com o mesmo período em 2012, os casos de violência aumentaram. Outras caminhadas com esse mesmo objetivo estão sendo programadas por outros órgãos da cidade.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo