Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Ago/2013 - 08h04

Deputado e vereadora buscam melhorias para Brumado

Deputado e vereadora buscam melhorias para Brumado Marquinho Viana e Liu Vasconcelos buscam solucionar os problemas que vêm sendo enfrentados pelo SAC de Brumado, a exemplo da demora no atendimento. (Foto: Divulgação).

Acompanhada do deputado estadual Marquinho Viana (PV) e do esposo, o ex-vereador Léo Vasconcelos, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) esteve em audiência com o novo secretário de Administração da Bahia, Edelvino Góes Filho. O encontro teve por objetivo solucionar os problemas que vêm sendo enfrentados pelo SAC de Brumado, a exemplo da demora no atendimento. Segundo dados apresentados ao secretário, em dias de pico, até 60 pessoas não são atendidas no órgão, em razão da demanda e da lentidão no atendimento. O secretário mandou fazer um estudo do caso a fim de encontrar uma solução para o problema. Durante a audiência, Viana pediu a criação de um Ponto Cidadão na cidade de Barra da Estiva, o qual iria desafogar o SAC de Brumado, pois o município engloba cerca de cinco municípios dos atuais 21 que o SAC atende. 

Deputado e vereadora buscam melhorias para Brumado Os parlamentares também solicitaram a agilização para a inauguração do novo Fórum Eleitoral de Brumado. (Foto: Divulgação).

Os parlamentares também se encontraram com o Diretor Geral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), André Luís Martins Bezerra, ocasião em que solicitaram do mesmo a agilização para a inauguração do novo Fórum Eleitoral de Brumado, que está praticamente pronto. O diretor atendeu a solicitação e disse que entrará em contato com a juíza da 90ª Zona Eleitoral de Brumado para marcar a data da inauguração.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo