Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Ago/2013 - 09h41

Família sofre ataque de abelhas em Brumado

Família sofre ataque de abelhas em Brumado As abelhas atacaram duas crianças de 05 e 11 anos e uma mulher de 50 anos que estava tomando banho. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma residência localizada na Avenida João Paulo I, em Brumado, foi invadida por milhares de abelhas na manhã deste domingo (18). As abelhas atacaram duas crianças de 05 e 11 anos e uma mulher de 50 anos que estava tomando banho. As vítimas foram socorridas pelos vizinhos e encaminhadas ao Hospital Professor Magalhães Neto. Por conta das dezenas de picadas, as três pessoas terão de ficar internadas recebendo medicação específica e só devem ter alta durante a segunda-feira (19). No banheiro da casa onde houve um dos ataques, várias abelhas ficaram mortas no chão. A suspeita é de que os insetos estariam alojados em algumas árvores que ficam em um terreno baldio no fundo da casa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo