Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Ago/2013 - 13h37

Seleção de Brumado estreia com vitória no Intermunicipal 2013

Seleção de Brumado estreia com vitória no Intermunicipal 2013 Jogando em Ituaçu a equipe da capital do minério venceu a seleção de Tremedal pelo placar de 4x2. (Foto: Edmilson Leite).

Em uma partida de seis gols, a seleção de Brumado venceu a equipe de Tremedal pelo placar de 4 X 2, na disputa do Intermunicipal 2013. A partida é válida pela segunda rodada da competição, que este ano conta com 68 seleções municipais de todo o interior do estado. Como o Estádio dos Prazeres está em reforma, o jogo ‘em casa’ da seleção brumadense acabou sendo em Ituaçu. E mesmo jogando em outra cidade e sem os jogadores terem feito um treino coletivo antecipado, o técnico Paulo Lobo conseguiu organizar o time de Brumado em campo e envolver o Tremedal durante toda a partida e chegar a um excelente resultado na estreia. Pelo saldo de gols Brumado fica na ponta tabela do grupo 15, o qual conta ainda com a seleção de Macaúbas – que também venceu Tremedal na primeira rodada por 1 X 0. Na próxima rodada Brumado e Macaúbas se enfrentam em Macaúbas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo