Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
Trailer de circo está há cinco meses abandonado em praça de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um circo de pequeno porte que esteve instalado nas imediações da Praça Wenceslau Araújo, no Bairro Santa Tereza, em Brumado, entre os meses de abril e maio, foi embora e deixou um trailer abandonado no local. O reboque está bastante deteriorado, sem as sinaleiras de alerta e com os pneus carecas e furados. O equipamento está aberto e alguns pertences foram roubados. Segundo moradores da região, um integrante havia se desentendido com os demais membros do circo e não seguiu com a composição. O trailer teria ficado para lhe servir de abrigo. No entanto, ainda segundo os moradores, o circense ficou pouco tempo no trailer e logo sumiu. Agora, os populares estão preocupados com o equipamento abandonado, visto que, além de ter sido saqueado, começa a ser frequentado por usuários de drogas e praticantes de atos libidinosos. “Isso é ocupação indevida do solo público e acredito que o departamento de trânsito do município ou o setor de infraestrutura deveriam averiguar essa situação e até rebocar esse trailer daqui”, disse um morador da localidade. 

Clínica Mais Vida: Uma equipe de profissionais para tratar de quem precisa

A Clínica Mais Vida proporciona a você um ambiente acolhedor, aconchegante e completo com o melhor da medicina em benefício da saúde física e mental. Tendo como objetivo maior a oferta de um atendimento especializado e diferenciado, buscando a individualização de cada um de seus usuários.  Entre as especialidades oferecidas estão: anestesiologista, angiologia, cardiologia, cirurgião, cirurgião plástico, clínico geral, dermatologia, fisioterapia, fonoaudiologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, nefrologia, neurologia, nutricionista, obstetrícia, ortopedia, otorrinolaringologista, pediatria, proctologia, psicologia, psiquiatria, reumatologia, urologia. Oferecendo também exames de ecocardiograma, eletroencefalograma, endoscopia, escleroterapia, preventivo, ultrassonografia, exames laboratoriais. Na Mais Vida você também encontra profissionais especializados em medicina estética com tratamentos para homens e mulheres como depilação a laser e definitiva, aplicação capilar, drenagem linfática,  botox, preenchimentos, peeling, entre tantos outros benefícios que proporcionarão bem estar e autoestima renovada.  Agende sua consulta. Clínica Mais Vida – trabalhando pela sua saúde e bem-estar! 

Brumado: Sesau aumenta número de guichês e reduz fila na central de marcação Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Secretaria de Saúde de Brumado (Sesau) conseguiu realocar alguns servidores para a central de regulação e marcação de exames, sanando o problema das grandes filas no setor. Era comum o registro de grandes aglomerações na porta órgão, o que gerava muitos protestos dos usuários. Em algumas ocasiões, os populares passavam as madrugadas nas calçadas ou enfrentavam o sol escaldante do dia para conseguir uma senha de atendimento. Com o aumento de servidores no setor, foi dobrado o número de senhas distribuídas aos usuários, que passou de 40 para 80 no período matutino – período da tarde, passou de 25 senhas para 50, aumentando a oferta de 65 para 130 atendimentos ao dia. “Já teve dia nesta primeira semana de maior oferta de atendimento que até sobrou senha. Estamos passo a passo conseguindo ampliar a oferta da saúde pública em nossa cidade”, destacou o secretário municipal de saúde, Cláudio Feres, em entrevista ao site Achei Sudoeste.  

Clínica Luíza Feres dispõe de tratamento para redução de medidas e emagrecimento em Brumado

Na Clínica Luiza Feres você pode aderir ao Programa Na Medida Certa, um tratamento 100% ortomolecular para redução de medidas e emagrecimento de ate 10 kg no mês. O pacote inclui tratamento estético, acompanhamento nutricional, bioimpedância semanal e nutracêuticos ortomoleculares. A Clínica Luiza Feres fica localizada na Rua Cassemiro Pinheiro Azevedo, 254. Os telefones são (77) 3441-3298 / (77) 99962-3010 / (77) 99997-3200. Ligue agora mesmo e marque uma avaliação. Luiza Soares Feres é especialista em Método 5S de Emagrecimento, Terapia Ortomolecular, Dermato Funcional, Peelings e Criolipólise. Vem construir o seu corpo para o verão.

Achei Tour oferece pacote de viagem de quatro dias para Aparecida e Canção Nova

A Achei Tour preparou um pacote especial para os interessados em visitar a Aparecida e Canção Nova entre os dias 3 e 6 de outubro deste ano. O pacote inclui transporte em ônibus leito com ar-condicionado, 03 (três) diárias com café da manhã, almoço e jantar; quartos com ventilador de teto ou ar-condicionado, telefone e wi-fi, 02 (dois) dias em Aparecida com direito a city tour, 01 (um) dia de Canção Nova em Cachoeira Paulista, assistência viagem e uma camisa padronizada. O pacote completo de viagem custa apenas R$ 880,00, sendo à vista, no boleto ou parcelado em 07x sem juros no cartão de crédito. Não perca a chance de conhecer um dos pontos de turismo religioso mais visitado do país pelo melhor preço. A Achei Tour pensou em todos os detalhes para que você tenha a experiência mais completa e marcante. A Achei Tour fica localizada na Rua Ester Trindade Serra, 11-A, Bairro Jardim Brasil, em Brumado. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-6027 / (77) 99991-6027 / (77) 99963-6027. Passe agora mesmo na agência e feche a sua viagem. Acesse o site www.acheitour.com.br e confira os nossos pacotes de viagens.

LBF recebe os troféus do Campeonato Brumadense de Futebol Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Já estão na sede da Liga Brumadense de Futebol (LBF) os troféus para premiação do Campeonato Brumadense de Futebol. O site Achei Sudoeste fez o registro dos objetos ainda dentro dos sacos plásticos, na mesa da diretoria da LBF. Dos 12 times que iniciaram a competição no mês de março, restam apenas quatro nas duas modalidades da disputa, que entra na sua reta final com os jogos das semifinais. O título será disputado no mês de setembro. O primeiro confronto das semifinais acontece no próximo domingo (13), entre o atual campeão, Umburanas, time de melhor campanha até o momento na competição, e outro franco favorito ao título, o Califórnia, que contará com a força máxima da sua torcida nas arquibancadas do Gilberto Cardoso para motivar o time. Umburanas e Califórnia já se enfrentaram nesta edição do campeonato em uma partida eletrizante, que terminou empatada em 3x3. Boa parte dos desportistas aponta que desse confronto sairá o campeão do ano, tanto que o jogo é também considerado uma final antecipada da competição. Na outra chave da semifinal estão Vitória e Magnesita, que também já se enfrentaram na chave de grupo, com o time rubro-negro vencendo por 3x2. O time dos operários foi o que mais evoluiu dentro da competição, tendo em seu histórico a marca de ser o time mais copeiro do evento, com 12 títulos acumulados. “Jogo é dentro das quatro linhas e o futebol é uma caixinha de surpresas. Nós especulamos porque gostamos de opinar, mas não podemos falar em favoritismo, pois, quando se trata de decisão, o que é chamado pequeno também cresce”, disse o comentarista esportivo João de Deus.

O Brasil gerou 35.900 vagas formais de emprego em julho deste ano, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados pelo Ministério do Trabalho nesta quarta-feira (9). No mês passado, foram registradas 1.167.770 contratações ao mesmo tempo que ocorreram 1.131.870 demissões de trabalhadores com carteira assinada. De acordo com o G1, esse foi o quarto mês consecutivo com criação de vagas com carteira assinada e também, a primeira vez, desde 2014 em que as contratações superaram as demissões no mês de julho. Segundo dados oficiais, foi o melhor mês de julho em quatro anos. No mesmo mês de 2015 e do ano passado, respectivamente, foram fechadas 157.905 e 94.724. Em julho de 2014, por sua vez, foram abertas 11.796 empregos com carteira assinada.

Área às margens do Rio do Antônio está sendo desmatada há quase três meses em Brumado Foto: Alessandro Alves/Achei Sudoeste

De acordo com denúncia do cidadão Alessandro Alves, a área às margens do Rio do Antônio, próximo ao Bairro Dr. Juracy, em Brumado, estaria sendo desmatada. Segundo o cidadão, o desmatamento estaria acontecendo há quase três meses sem nenhuma providência dos órgãos de fiscalização competentes. “Entrei em contato com a Polícia Militar (PM) e eles me disseram que era com o Ministério Público, mas não tive tempo de ir lá. Depois, tentei entrar em contato com o Modera, mas sem sucesso”, afirmou o denunciante.

Dupla brumadense conquista 5º lugar na Copa Mitsubishi de Rally Foto: Divulgação

A 5ª etapa da Copa Mitsubishi de Rally aconteceu em Aracaju, onde se reuniram cerca de  178 participantes divididos em 4 categorias: Master, Graduado, Turismo e Turismo Light. Os brumadenses Glauber Bacelar e Lucas Marinho participaram da competição pela categoria Turismo Light e conquistaram a quinta colocação. Com o resultado, a dupla levou a cidade de Brumado a quinta melhor equipe da categoria no Nordeste. Glauber Bacelar destacou que o evento foi muito disputado. “Competimos com 135 carros e conseguimos a 5ª colocação. Para nós, é um 5º com gosto de primeiro. Esse é o 2° rally esse ano que subimos no podium, levando nossa cidade a ser destaque no automobilismo off road no Brasil”, disse. Já Lucas Marinho adiantou que a dupla vai se preparar para a 8ª etapa , que será realizada na cidade de Fortaleza.

A Bahia foi o estado que teve a maior queda na produção industrial entre maio e junho de 2017. Nesse período, a produção no estado teve queda de 10%. Mas os números negativos não param por aí. Em relação ao que foi produzido em junho do ano passado, o cenário também foi de queda, dessa vez de 10,9%. Os dados da Pesquisa Industrial Mensal – Produção Regional, divulgada na terça-feira (8), mostram que a indústria baiana já acumula quedas consecutivas há 16 meses seguidos. A última vez em que o setor cresceu no estado, na comparação de um mês com o mesmo período do ano anterior, foi em fevereiro de 2016, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Caculé vai comemorar aniversário da cidade com quatro dias de festa

Os 98 anos da cidade de Caculé será comemorado com uma grande festa, que será realizada entre os dias 11 e 14 de agosto, a partir de 21h, na Praça da Lagoa. No dia 11, a Banda Jaci será a grande atração da festa. No dia 12, é a vez da Banda Bob Jeff e do cantor Ely Pinto. Já no dia 13, a Banda Kleytones promete arrastar uma multidão para a praça. Para fechar com chave de ouro, no dia 14, haverá uma alvorada festiva a partir de 5h, saindo do Cine Teatro Eng. Emmanuel Dórea. Não perca essa grande comemoração, que está sendo promovida pela Prefeitura Municipal de Caculé.

Alunos de Caetité são premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas Foto: Thayná Lima

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), que tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. Em Caetité, os organizadores da OBMEP enviaram ao Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira uma carta endereçada à Diretora Ceane Nelbe de Oliveira Batista, parabenizando a escola e os alunos pelas importantes conquistas. Na carta, eles ressaltam a importância dessas conquistas e enfatiza que tais alunos estão dentre um universo de 17 milhões de participantes da Olimpíada. A unidade escolar desenvolve ações voltadas para o estudo da matemática e incentiva alunos e professores com propostas pedagógicas voltadas a disciplina, tais como: realização de simulados com todos os alunos, além de banco de questões OBMEP de edições anteriores. A cerimônia de premiação aconteceu na tarde do dia 28 de julho, no Auditório da Uneb, com a participação dos premiados, da equipe gestora e professores do Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira.

Vereadora propõe fim do recesso parlamentar de junho em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última semana, a vereadora Edilsa Maria Teixeira do Espírito Santo (PDT), protocolou uma resolução propondo o fim do recesso parlamentar do mês de junho, na Câmara de Vereadores de Brumado. Embora a resolução tenha sido protocolada na semana passada, a mesma não pode ser apresentada na sessão legislativa de segunda-feira (07). A vereadora ficou bastante insatisfeita, pois esperava a resolução na pauta do dia. A situação ainda provocou uma reunião de portas fechadas no gabinete da presidência, da qual a parlamentar se negou a participar. A sessão foi iniciada com meia hora de atraso por conta da busca dos esclarecimentos acerca do projeto da vereadora, bem como do entendimento sobre o afastamento do vereador Eduardo Vasconcelos (PSDB). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da casa legislativa, Leonardo Vasconcelos (PDT) esclareceu que a resolução da vereadora não entrou na pauta do dia porque foi protocolada apenas com a assinatura da parlamentar, quando se faz necessária a prescrição dos demais vereadores. O projeto deve ser apresentado na sessão da próxima semana. Ao final da sessão, a vereadora conseguiu recolher as demais assinaturas e já providenciou o novo protocolo da resolução. Para ela, o recesso junino é desnecessário.

Seca: Ivana Bastos comemora perfuração de poço que beneficia 80 famílias em Rio do Antônio Foto: Camila Queiroz

Após uma grande luta da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), a pedido do representante do Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais de Rio do Antônio e Ibitira (SINPAC), Zelito Silveira, foi perfurado, na localidade de Umbaúba do Pombos, o maior poço artesiano já registrado no município de Rio do Antônio. Com vazão de 70 mil litros de água por hora, o poço possui cerca de 120 metros de profundidade e beneficiará mais de 80 famílias da comunidade, podendo atender também localidades vizinhas. Para a parlamentar, a vitória é consequência de um trabalho em conjunto. “Essa conquista é resultado de um esforço coletivo entre o nosso mandato, o sindicato e o Governo do Estado. Unimos forças para garantir que esse benefício chegasse à população e estamos muito felizes com essa água jorrando para atender o nosso povo”, afirmou. A deputada destacou ainda as dificuldades enfrentadas pelo município devido à estiagem. “A população vem sofrendo muito com a seca que assola a região e esse poço levará mais qualidade de vida para os moradores”, ressaltou Bastos.

Erivelton Santana fala sobre voto a Temer, migração de Bolsonaro, mudança de partido e apoio a ACM Neto Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em sua passagem pelo município de Brumado no último final de semana, o deputado federal Erivelton Santana tratou, em entrevista ao site Achei Sudoeste, de diversos temas ligados à política nacional. Primeiro, o parlamentar justificou seu voto de apoio ao presidente Michel Temer, apontando que, mesmo tendo sido favorável, espera que Temer seja julgado e responda pelas denúncias. Para o parlamentar, a permanência do atual presidente no mandato se faz importante para o equilíbrio socioeconômico do país. “O parlamento está buscando o equilíbrio, não é momento para acirramos os ânimos, ano que vem a população terá a oportunidade de escolher um novo presidente, deputados, senadores e governadores. Então, acho mais prudente tentarmos manter esse quadro e buscarmos o fortalecimento das reformas que são importantes e pertinentes para o país. A saída do Temer nesse atual momento delicado seria mais prejudicial para a nação. Nosso pensamento é o de dar o mínimo de estabilidade social ao nosso país, para não mergulharmos ainda mais nessa crise política e econômica”, ponderou. Ele ainda mencionou as eleições de 2018, apontando que o Partido Ecológico Nacional (PEN) deverá acolher o deputado Jair Bolsonaro, que pretende lançar nome para disputar a presidência. No entanto, tudo dependerá de um acerto final entre o partido e o deputado, que estão com encontro marcado para esta quarta-feira (09). Dentre os acertos a serem firmados entre as partes está a possível mudança do nome do partido para Patriota. O deputado disse que, dentro da atual conjuntura da política, no cenário estadual, o partido deverá apoiar a pré-candidatura de ACM Neto ao governo.

Deputado Luciano Ribeiro lamenta morte do líder político José Lopes Cardoso Foto: Divulgação

O deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) lamentou profundamente a perda do grande líder político da cidade de Caetité, José Lopes Cardoso, mais conhecido como Zé dos Tanques, que faleceu nesta segunda-feira (7). “Zé dos Tanques atuou por cinco mandatos junto à Câmara de Vereadores, correlegionário e amigo, sempre defendendo interesses da comunidade e muito querido pela sociedade caetiteense, pela tamanha simpatia”, disse o parlamentar. Ribeiro apresenta os sentimentos aos familiares e amigos e deseja que a presença de Deus possa renovar a fé e confortar a dor deste momento.

Brumado: Vereador José Santos fala de saída do PTC e lança nome ao parlamento estadual Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após ser dispensado pelo diretório municipal do PTC, o vereador brumadense José da Silva Santos, o Santinho, fez seu primeiro pronunciamento oficial tratando do assunto durante a sessão da câmara na de segunda-feira (07). Santinho explicou que tudo foi debatido entre ele e a presidência local da sigla, que chegaram ao entendimento de que as partes não estavam alinhadas quanto aos projetos voltados à política municipal. Dessa forma, segundo o parlamentar, houve um acerto para sua dispensa da legenda. “Visualizando a amplitude da política local. Estou pensando em minha candidatura a deputado estadual”, frisou o vereador, acrescentando que está sondando algumas siglas possam lhe dar respaldo para a possível candidatura, a qual exija poucos votos de legenda para alcançar o pleito nas eleições de 2018.  Santinho ressaltou que Brumado é carente de representação própria nos parlamentos da esfera estadual e federal e seu intuito é ocupar esse espaço vazio. No entanto, ele deixou claro que só será candidato se o partido que o acolher lhe der autonomia para firmar parcerias, até mesmo com deputados de outras legendas que o ofertem emendas para sua terra natal. O vereador ainda fez alusão à proposta do prefeito de barganhar emenda parlamentar por prestígio de grupo político no município. “Quero ser deputado não para ser medalhão do prefeito, mas para representar a nossa comunidade de Brumado”, finalizou.

Caetité: Morre o ex-vereador José Lopes Cardoso

Faleceu na cidade de Guanambi, o ex-vereador da cidade de Caetité, José Lopes Cardoso, conhecido como Zé dos Tanques. Ele teve uma piora no seu estado de saúde, sendo internado em uma unidade de saúde da cidade, onde faleceu no fim da tarde. Nascido no dia 10 de novembro de 1950, Zé dos Tanques atuou como vereador por cinco mandatos na Câmara de Vereadores de Caetité. Ele deixa três filhos. O corpo será velado em sua casa, depois na Câmara Municipal e sepultado em Caetité.  A Prefeitura Municipal de Caetité decretou luto oficial por três dias em razão do falecimento do líder político.

Homem denunciado por homicídio qualificado é absolvido por Júri Popular em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O réu Antônio Silva Fernandes, conhecido como “Antônio de Catulino”, denunciado por homicídio qualificado, foi absolvido em júri popular realizado nesta terça-feira (8), na Comarca de Brumado.  Em 2001, o acusado efetuou cinco disparos contra Luciano Pereira da Silva, matando-o. O crime aconteceu próximo à igreja do Povoado Marquinhos, no Distrito de Ubiraçaba, em Brumado. De acordo com a denúncia, a vítima estava em visível estado de embriaguez e ofendeu o acusado, chamando-o de “corno e ladrão”. O Tribunal do Júri respondeu afirmativamente ao primeiro, segundo e terceiro quesitos, reconhecendo a materialidade delitiva, o nexo causal entre as lesões e a morte da vítima, bem como a autoria. Ao quarto quesito responderam sim, absolvendo o acusado. Em face da deliberação, o autos do processos foram arquivados.

Dia dos Pais: Toda a linha Toyota com descontos especiais na A4 Veículos em Brumado

Somente nesta semana que antecede o Dia dos Pais, a A4 Veículos está com descontos especiais em toda Linha Toyota. Confira essas e outras ofertas na concessionária. Quem sabe pode ser a chance de adquirir um veículo novo? Passe na A4 Veículos e conheça todos os modelos e marcas à disposição. A A4 Veículos fica localizada na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, 245, bem no centro de Brumado. Você também pode acessar www.a4veiculos.com.br e conhecer todas as novidades da concessionária.  O telefone é (77) 3441-4555.

'Manelão está querendo se aparecer e liderar a oposição', diz presidente da câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Respingou no presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, Leonardo Vasconcelos (PDT), o embate envolvendo o presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Emanoel Araújo Lima, o Manelão, e o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). Em entrevista ao radialista Carlos Silva, o dirigente esportivo e também radialista citou o presidente da casa legislativa ao mencionar que, outrora, o prefeito o destratava com termos pejorativos e o colocava como parte do “grupo que puxa Brumado pra baixo”. Na atualidade, eles são aliados políticos, o que, segundo Manelão, “tem colaborado para o desastre da atual gestão”. Ao site Achei Sudoeste, o presidente declarou que ficou surpreso com a postura do presidente da LBF e classificou o dirigente como nostalgista de picuinhas passadas que se perderam com o passar do tempo. “Não podemos nos prender ao que ficou para trás. Temos de pensar pra frente, o que ficou para trás não vai beneficiar em nada Brumado, coisas antigas que já foram resolvidas. Estamos juntos participando do mesmo governo, desnecessário essa recordação”, rebateu Vasconcelos. Em seguida, ele ainda disse que o presidente da liga está tentado fazer holofote político com a imagem do prefeito, pois quer se promover a líder de esquerda. “Cada um tem a sua versão sobre o caso, mas quero acreditar que o prefeito esteja em posição mais plausível do que a do presidente da Liga. Emanoel deixou de fazer a defesa em cima do que foi dito pelo prefeito e entrou na seara política, com questões passadas. Acho que Manelão está, na verdade, querendo se aparecer, ficar de vitrine, está querendo ser o grande líder da oposição. Com isso, ele busca polemizar com o prefeito, é uma estratégia dele”, pontuou o presidente do Legislativo.

Brumado: Vereadores aprovam pedido de licença do vereador Dudu Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na justificativa de ausência por estar em tratamento de saúde que foi lida na sessão da Câmara de Vereadores de Brumado, na noite desta segunda-feira (07), o vereador Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB) fez o pedido formal de afastamento da função por 120 dias. O pedido foi aprovado por unanimidade pela plenária legislativa. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da mesa diretora da Câmara, Leonardo Vasconcelos (PDT), declarou que, com o pedido formal de licença do parlamentar, o legislativo irá consultar o Tribunal de Contas do Município (TCM) quanto a atitude a adotar: se convoca o suplente para assumir o posto ou se aguarda o prazo solicitado pelo vereador. O presidente disse ainda que os vencimentos do vereador Dudu Vasconcelos ficam retidos na casa e poderão ser devolvidos ao município no final do ano, caso o suplente não assuma o posto. Até que o TCM se pronuncie sobre o caso, a cadeira ocupada pelo vereador tucano permanecerá vazia. 

Brumado: Vereadores aprovam pedido de licença do vereador Dudu Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Leonardo Vasconcelos acredita que a resposta do TCM será dada em breve, o que facilitará o posicionamento da mesa. “É uma situação nova que eu ainda não tinha vivenciado durante meus anos de vereança aqui em Brumado. Como o nosso regimento interno ainda é um pouco omisso quanto a essa questão, vamos aguardar uma reposta mais plausível do TCM para tomarmos as medidas cabíveis na questão”, pontuou. Caso o TCM opine pela convocação do suplente Girson Ledo Silva (PSDB), também tucano, este será convocado para assumir o assento no lugar de Dudu Vasconcelos. Porém, se o TCM instruir que a câmara deve esperar pela recuperação do vereador dentro do prazo solicitado, a cadeira deve permanecer vazia e o quórum da casa ficará formado por 12 parlamentares até a primeira quinzena do último mês do ano.

Achei Tour oferece pacote de viagem de quatro dias para Aparecida e Canção Nova

A Achei Tour preparou um pacote especial para os interessados em visitar a Aparecida e Canção Nova entre os dias 3 e 6 de outubro deste ano. O pacote inclui transporte em ônibus leito com ar-condicionado, 03 (três) diárias com café da manhã, almoço e jantar; quartos com ventilador de teto ou ar-condicionado, telefone e wi-fi, 02 (dois) dias em Aparecida com direito a city tour, 01 (um) dia de Canção Nova em Cachoeira Paulista, assistência viagem e uma camisa padronizada. O pacote completo de viagem custa apenas R$ 880,00, sendo à vista, no boleto ou parcelado em 07x sem juros no cartão de crédito. Não perca a chance de conhecer um dos pontos de turismo religioso mais visitado do país pelo melhor preço. A Achei Tour pensou em todos os detalhes para que você tenha a experiência mais completa e marcante. A Achei Tour fica localizada na Rua Ester Trindade Serra, 11-A, Bairro Jardim Brasil, em Brumado. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-6027 / (77) 99991-6027 / (77) 99963-6027. Passe agora mesmo na agência e feche a sua viagem. Acesse o site www.acheitour.com.br e confira os nossos pacotes de viagens.

Arquivo