Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Ago/2013 - 23h18

Uruçuca: Vereador é assassinado após sessão sobre segurança pública

Uruçuca: Vereador é assassinado após sessão sobre segurança pública Valmary Alves dos Santos, 35 anos, foi assassinado na porta da Câmara de Uruçuca. (Foto: Uruçuca Notícias).

Um vereador do Partido Progressista (PP), identificado como Valmary Alves dos Santos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (19), após a sessão na câmara de vereadores da cidade de Uruçuca, no sul baiano. Por ironia do destino, o edil havia saído da sessão desta segunda que teve como pauta a segurança pública do município. Segundo informações publicadas pelo blog Políticos do Sul da Bahia, após o encerramento da sessão, um assassino deflagrou vários tiros contra Valmary, que completaria 36 anos de idade, no próximo dia 28. O edil foi o terceiro vereador mais votado em 2012, teve 588 votos, equivalente 4,28% dos votos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo