Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Ago/2013 - 09h42

Brumado: Assistente Social é empossada

Brumado: Assistente Social é empossada Terezinha Janine Caldeira Rocha inicialmente ficará lotada na Secretaria Municipal de Saúde. (Foto: Divulgação).

Na presença do secretário de Administração, Miguel Lima Dias, e da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Themis Carvalho de Santana Narvaes, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) empossou no cargo de Assistente Social Terezinha Janine Caldeira Rocha. A candidata tinha sido aprovada no Concurso Público de Edital nº 01/2011 e cumprido todos os requisitos legais. Terezinha ficará lotada inicialmente na Secretaria Municipal de Saúde. Na semana passada, o prefeito também empossou seis profissionais, entre as quais duas biólogas, duas geógrafas e duas pedagogas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo