Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Mar/2016 - 14h00

Brumado: Direção do CEEP pune estudante que agrediu colega por causa de Ana Paula do BBB

Brumado: Direção do CEEP pune estudante que agrediu colega por causa de Ana Paula do BBB Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por telefone na manhã desta terça-feira (8), a direção do Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Meio Ambiente (CEEP) disse ao site Brumado Notícias que já tomou as medidas punitivas cabíveis ao estudante que agrediu o colega após discordarem sobre a eliminação da jornalista Ana Paula, do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo de Televisão. “A instituição tem por meta formar e profissionalizar cidadãos que venham a colaborar com o progresso e boa convivência social entre os alunos em prol da comunidade local. No entanto, não temos controle sobre as conversas e debates dos alunos nos intervalos das aulas”, esclareceu a direção, acrescentando que como medida punitiva interna o aluno apontado como agressor foi suspenso da unidade. Já as medidas externas estão sendo tomadas pela família do aluno agredido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo