Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Ago/2013 - 16h28

Brumado: Palestra sobre as deficiências do trânsito será realizada hoje (20)

Brumado: Palestra sobre as deficiências do trânsito será realizada hoje (20) Uma palestra com representantes de diversos órgãos de trânsito será realizada na Câmara de Vereadores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Nesta terça-feira (20), uma palestra com representantes de diversos órgãos de trânsito será realizada na Câmara de Vereadores de Brumado. A palestra visa chamar a atenção para as deficiências e a falta de estrutura do trânsito local, explicitadas pela quantidade de acidentes que são registrados todos os dias na cidade, especialmente em pontos críticos, a exemplo da Praça Senhor do Bonfim e das rótulas nas saídas para Vitória da Conquista e Caetité. A discussão também busca encontrar alternativas viáveis para solucionar a problemática. O Capitão Raimundo Carlos será um dos palestrantes da noite. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o Capitão salientou que o trânsito é responsabilidade de todos e que sua melhor organização é um processo de conscientização e educação da sociedade conquistado através de iniciativas como a palestra que será realizada hoje. Raimundo Carlos disse que o evento está sendo bastante aguardado tendo em vista a importância da temática, a quantidade de acidentes registrados e à questão da mobilidade urbana. Organizado pela Loja Maçônica Manoel Carvalho, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do Detran e do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU), entre outras instituições. A palestra, que terá início às 20h, é aberta ao público. Participe deste evento e seja um cidadão mais consciente dos seus direitos e deveres no que diz respeito ao trânsito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo