Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Mar/2016 - 18h00

Programação da Semana Santa da Igreja Católica de Brumado terá programação diversificada

Programação da Semana Santa da Igreja Católica de Brumado terá programação diversificada Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, a Paróquia Bom Jesus promoverá, até o dia 27 (domingo de Páscoa), uma semana de atividades diversificada devido à Semana Santa. A programação já teve início com a celebração do Domingo de Ramos no último final de semana. Haverá missas nas igrejas Matriz, São Cristóvão e Santa Rita, além de uma série de outras atividades. No dia 25, será realizada a celebração da Paixão do Senhor, com via sacra na escadaria da Igreja Matriz, às 19h. No dia 27, as missas especiais de Páscoa acontecem em toda comunidade, na sede e na zona rural do município. Os padres Eutrópio e Waldech irão ministrar as celebrações eucarísticas, começando às 10h, na Baraúnas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo