Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Mar/2016 - 09h30

Tanhaçu: Ruas do Distrito de Sussuarana recebem massa asfáltica

Tanhaçu: Ruas do Distrito de Sussuarana recebem massa asfáltica Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A prefeitura de Tanhaçu iniciou no Distrito de Sussuarana a pavimentação de vias públicas com massa asfáltica. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os trabalhos estão a todo o vapor e o prefeito João Francisco Santos (PT) esteve na localidade para acompanhar a obra. De acordo com o gestor, em dois dias de trabalho, a Praça do Mercado de Sussuarana já recebeu toda a massa asfáltica, a qual, além de beneficiar a comunidade, proporciona melhores condições de trânsito para os pedestres e veículos.

Tanhaçu: Ruas do Distrito de Sussuarana recebem massa asfáltica Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

João adiantou que, com toda a estrutura montada por sua administração, novas localidades vão receber o benefício. “Vamos continuar com o nosso cronograma de obras e várias ruas da sede do município, distritos e povoados receberão as melhorias de trafegabilidade”, garantiu. Os moradores de Sussuarana comemoram o benefício recebido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo