Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Mar/2016 - 11h30

Walter Pinheiro compara governo Dilma com capa de chuva e faz duras críticas

Walter Pinheiro compara governo Dilma com capa de chuva e faz duras críticas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O senador Walter Pinheiro evita comentar sobre a possível desfiliação ao PT, embora nos bastidores da política em Brasília e na Bahia a saída é dada como certa. Dois destinos possíveis, são apontados: PSD e PDT. Em meio à crise política e econômica que o país atravessa, Pinheiro subiu à tribuna do Senado na última terça-feira (22) e fez um desabafo com diversas declarações. De acordo com o Bocão News, em tom de indignação, Pinheiro relaciona o Governo Federal com uma “capa de chuva, onde a água bate e escorre”. “Saí de Salvador e vim para cá me encontrar com o senador Renan na boca do Natal, com a certeza de que chegaria de manhã e voltaria à tarde. Naquele dia, elaboramos, mais uma vez, uma série de propostas. Mas a capa de chuva do outro lado da rua, a impermeável capa de chuva, em que tudo bate e escorre, sequer deu ouvidos a uma Comissão de Pacto Federativo, a uma Comissão de Agenda Brasil”, afirmou. 

Walter Pinheiro compara governo Dilma com capa de chuva e faz duras críticas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O senador afirmou ainda que desde as manifestações de junho de 2013 existem propostas e alertas para que o governo reativasse o contato com as ruas. “Nós ganhamos tempo, porque provamos ao governo que o caminho estava errado, que o governo deveria abrir cada vez mais os seus ouvidos para tentar dialogar e escutar as vozes das ruas. Dissemos isso em junho de 2013. E repetimos essa mesma coisa no dia 15 de março de 2015, que era necessário tentarmos entender o clamor das ruas por mudanças, e fizemos a nossa parte”. Pinheiro negou que tenha criticado o PT, como diversos partidários o acusam constantemente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo