Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mar/2016 - 08h00

'Não adianta hipocrisia, todos os políticos foram financiados', diz governador Rui Costa

'Não adianta hipocrisia, todos os políticos foram financiados', diz governador Rui Costa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O governador Rui Costa (PT) comentou sobre a divulgação das planilhas da Odebrecht que indicam pagamentos a políticos. Ele voltou a criticar o financiamento privado de campanha ao dizer que “empresário não tem filiação partidária” e elogiou a decisão do Supremo Tribunal Federal de “cortar esse cordão umbilical com a corrupção”. “Não adianta hipocrisia, todos os partidos, todos os políticos foram financiados pelas empresas. Todos”, afirmou o governador. Ele ainda destacou que todos os políticos já receberam dinheiro de empresas em campanhas. “Não vamos ser ingênuos, empresário não tem filiação partidária. Empresário não gosta mais do partido A, do partido B ou do partido C. Ele quer ter a possibilidade de fazer os investimentos dele e se a regra do jogo era aquela, ele dançava conforme a música. Nós adotamos o que tinha que ser adotado. Não pelos políticos, mas pelo STF. Ou seja, encerrar o financiamento privado de campanha”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo