Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mar/2016 - 10h00

Eleições 2016: PT confirma pré-candidatura de Zé Raimundo à prefeitura de Vitória da Conquista

Eleições 2016: PT confirma pré-candidatura de Zé Raimundo à prefeitura de Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a pré-candidatura do deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) à prefeitura de Vitória da Conquista. A informação foi confirmada depois de uma reunião entre dirigentes do partido na cidade. Segundo o presidente municipal do PT, Rudival Maturano Barbosa Filho, a escolha do nome de José Raimundo foi feita em consenso com o prefeito Guilherme Menezes de Andrade e com lideranças e tendências internas do PT. José Raimundo e Guilherme Menezes anunciarão durante coletiva de imprensa que será realizada nos próximos dias suas ações nas eleições deste ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo