Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mar/2016 - 15h00

Márcio Moreira anuncia oficialmente que não tentará reeleição ao legislativo brumadense

Márcio Moreira anuncia oficialmente que não tentará reeleição ao legislativo brumadense Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante a sessão legislativa realizada na noite da última segunda-feira (28), o vereador Márcio Moreira (PSB) anunciou oficialmente que não tentará sua reeleição ao legislativo brumadense. “Estou satisfeito com apenas um mandato, foi o suficiente. Já dei minha parcela de colaboração na vida pública e agora vou abrir espaço para outros que também possam colaborar com a nossa comunidade. Mesmo não querendo mais o pleito, sei que poderei contribuir de outras maneiras como cidadão para o progresso da nossa cidade”, disse Moreira. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador endossou o discurso dizendo ainda que continuará na vida política, embora não tendo mais pretensões eletivas. “Não posso deixar outros decidirem por mim os rumos da nossa cidade, então como cidadão vou continuar debatendo a nossa política e vou continuar no meio político buscando de alguma forma agregar valores para o bem comum da nossa sociedade”, pontuou o parlamentar, que já começa a se despedir do seu mandato.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo