Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mar/2016 - 14h00

Brumado: Superintendência de trânsito retira motos do estacionamento da Praça da Matriz

Brumado: Superintendência de trânsito retira motos do estacionamento da Praça da Matriz Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As motocicletas não podem mais estacionar no entorno da Igreja Matriz em Brumado. A determinação, da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), começou a ser validada na manhã desta quarta-feira (30). Em nota ao site Brumado Notícias, o órgão explicou que todo estacionamento em volta da Praça Capitão Francisco de Souza Meira, a Praça da Matriz, foi projetado em ângulo apenas para carros, mas os espaços estavam sendo ocupados por motocicletas. Com isso, a superintendência, no intuito de reorganizar o trânsito, iniciou a mudança na localidade. Desta vez, está sendo providenciado estacionamento para as motocicletas do lado oposto da praça e nas imediações da agência do Banco do Brasil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo