Brumado: Presidente da Câmara ingressa no PRB e lança pré-candidatura ao executivo municipal

01 Abr 2016 - 11:00h

Em encontro solene realizado em uma casa de eventos na noite da última quinta-feira (31), o presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, o médico Alessandro Lôbo, oficializou seu ingresso no Partido Republicano Brasileiro (PRB) e lançou sua pré-candidatura ao executivo municipal. Além do vereador, os deputados estaduais Luciano Ribeiro (DEM), Sildevan Nóbrega (PRB) e Rosana Chaves, presidente do partido no município, formaram a mesa solene. O evento contou ainda com a presença de vários vereadores, lideranças políticas locais, correligionários e convidados. O deputado Sidelvan e Rosana Chaves deram as boas vindas a Alessandro Lôbo e aos novos filiados do partido, alguns já se posicionando para disputar o pleito eleitoral para a casa legislativa. 

“Quero desejar boas vindas e dizer que é com muita honra que o temos como o pré-candidato a prefeito, pois ele tem um projeto de mudança para a população”, disse o deputado. Em seu discurso, o democrata Luciano Ribeiro garantiu apoio ao médico e prometeu ser um aliado na Assembleia Legislativa da Bahia, caso confirme sua eleição. “Estarei em sua campanha defendendo sua candidatura e espero que ela prospere. Quero aqui lhe dizer que estarei com meu partido e meu mandato trabalhando para sua candidatura, pois vejo na sua pessoa uma forma de administração pública voltada para a população”, afirmou o parlamentar. 

Já o pré-candidato fez um discurso inflamado, convocando a população a mudar o foco dos dois grupos que governaram a cidade nas últimas décadas, apontando que a população conviveu debaixo da ditadura e troca de favores, propondo em sua proposta um novo modelo de gestão para a cidade. “Há mais de quatro décadas nossa cidade vem sendo dirigida por dois grupos políticos que se alternam no poder. Sou grato a todos os grupos políticos que já governaram Brumado, mas chega uma hora que é preciso mudar, a hora é agora, temos que mudar a forma de governar nossa cidade. Vamos fazer um governo de união, de responsabilidade, um governo participativo, com o principal objetivo de cuidar das pessoas, com mais emprego, saúde, educação, é isso que precisamos em nossa cidade. E é por tudo isso que lanço minha pré-candidatura à prefeitura de Brumado”, declarou Lôbo.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias