Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Abr/2016 - 16h00

Brumado: Movimento Frente Popular Brasil realiza ato contra o impeachment de Dilma

Brumado: Movimento Frente Popular Brasil realiza ato contra o impeachment de Dilma Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Assim como em várias cidades do país, o movimento Frente Brasil Popular realizou na noite da última quinta-feira (31), em Brumado, uma mobilização em prol da democracia e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O movimento, que contou com a participação de professores, estudantes, lideranças políticas e partidárias, dirigentes sindicais e ativistas de movimentos sociais, foi realizado na área de convivência da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) com o lema “não vai ter golpe”. Durante o evento, os manifestantes confeccionaram cartazes que expressavam repúdio à Rede Globo e às mobilizações da câmara dos deputados referente ao processo de impeachment. 

Brumado: Movimento Frente Popular Brasil realiza ato contra o impeachment de Dilma Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dentre os palestrantes da noite, o professor de Direito, Paulo Cezar Martins, que se apresentou como vítima da ditadura, tendo sido, segundo ele, violentado durante o regime militar. Ele enfatizou que sua presença “não era em defesa da presidente Dilma, mas sim pela democracia e pelo respeito à constituição”. “Por acaso Dilma está neste momento no governo. Sequer voltei em Dilma ou no PT, mas estou pronto para fazer o sacrifício necessário em defesa da ordem constitucional e pela plenitude das instituições democráticas. O impeachment é um golpe, pois estão forjando um processo mentiroso. O impeachment em si não é um atentado, mas o atentado é a forma como estão conduzindo esse processo”, pontuou o professor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo