Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Abr/2016 - 17h00

Eleições 2016: Ednaldo Pereira nega apoio a Eduardo Vasconcelos e Castilho Viana em Brumado

Eleições 2016: Ednaldo Pereira nega apoio a Eduardo Vasconcelos e Castilho Viana em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma possível confirmação de apoio às pré-candidaturas de Eduardo Vasconcelos (PSB) à prefeitura de Brumado e de Castilho Viana (PSB) ao legislativo foi desmentida pelo ex-candidato Ednaldo Pereira de Souza, o Naldo, nesta quarta-feira (06). A notícia havia sido publicada no site Brumado Notícias, tendo como fonte o vereador socialista, que havia confirmado o apoio de Naldo a sua pré-candidatura e a de Vasconcelos. “Estou conversando com todas as lideranças para discutir um projeto político para Brumado, então ainda acho muito cedo definir um apoio a qualquer pré-candidato”, disse Naldo. Ele confirmou um encontro com Castilho e Eduardo, mas nega ter assumido qualquer compromisso para as eleições 2016. “Nós conversamos sobre um projeto de saúde pública para Brumado, bem como a ativação da UTI e da UPA. Debatemos sobre o atual momento da cidade, que está inviável para qualquer empresário realizar investimentos”, ressaltou. Ednaldo falou que deve satisfação aos familiares e amigos e, por isso, foi muito cobrado. “Meus amigos e familiares estavam me cobrando um posicionamento, pois não poderia fechar nenhum apoio sem antes conversar com todos”.  Ele ainda disse que não tem nada contra Eduardo. “Nada contra Eduardo e pode até ser que lá na frente tenha alguma parceria”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo