Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Abr/2016 - 15h00

Recorde de público e duelo de titãs marca o final de semana do campeonato brumadense de futebol

Recorde de público e duelo de titãs marca o final de semana do campeonato brumadense de futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Está chegando a reta final da primeira fase do Campeonato Brumadense de Futebol. As equipes mais entrosadas estão proporcionando grandes jogos e as torcidas um belo espetáculo no Estádio Municipal Gilberto Cardoso. No domingo (10), houve recorde de público no confronto entre dois dos favoritos ao título da competição: Vila Presidente Vargas e Umburanas. “Foi duelo de titãs”, disse o comentarista esportivo, Paulo Sérgio Lobo ao site Brumado Notícias. A garotada do campeonato juvenil sub-20 continua com a artilharia de peso. Neste final de semana, o São José bateu o Santos pelo placar de 5x2. Já o Vila Presidente Vargas fez o jogo de um time só contra o Umburanas e aplicou uma sonora goleada de 9x1. Na categoria principal, o São José, que ainda não havia pontuado na competição, voltou a perder, desta vez por 1x0 para o Santos, ficando até o momento com o pior desempenho da competição. Já o Vila Presidente Vargas e o Umburanas promoveram o melhor jogo do campeonato na tarde do último domingo (10). De quebra, levaram o maior público para a arquibancada do Gilbertão. O confronto foi um dos mais esperados da competição e alguns torcedores se arriscaram a dizer que foi a final antecipada do campeonato. O primeiro tempo terminou com o Vila vencendo por 2x0, mas, na segunda etapa, o time recuou e permitiu a virada do Umburanas. No entanto, em uma cobrança de pênalti, o Vila conseguiu o empate, que se estendeu até o final da partida. “Foi o jogo”, comentou o torcedor João de Deus.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo