Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Abr/2016 - 16h00

Legislativo brumadense disponibiliza funcionárias e cartório eleitoral amplia atendimento

Legislativo brumadense disponibiliza funcionárias e cartório eleitoral amplia atendimento Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Câmara de Vereadores de Brumado disponibilizou duas funcionárias para prestação de serviços no Cartório Eleitoral em razão do aumento da demanda no local. Com a disponibilização, o Cartório Eleitoral ampliou o número de atendimentos diários, assegurando que todos os interessados possam ser atendidos com maior celeridade. Através de ofício, o juiz eleitoral Genivaldo Alves Guimarães agradeceu a Câmara Municipal destacando a importância da colaboração entre os entes públicos. O presidente Alessandro Lôbo e Silva (PRB) disse que o legislativo está sempre pronto a colaborar com todas as instituições para que juntos possam oferecer serviços de qualidade aos brumadenses.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo