Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Abr/2016 - 09h00

Feirense perde a terceira seguida e o Ajax põe um pé nas semifinais no brumadense de futsal

Feirense perde a terceira seguida e o Ajax põe um pé nas semifinais no brumadense de futsal Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Presente nas últimas decisões do campeonato brumadense de futsal, a equipe do Feirense chegou a competição deste ano como franco favorito ao título, mas o time não tem conseguido repetir as boas atuações dos anos anteriores e vem sucumbindo consecutivamente diante de seus adversários. A única vitória do time aconteceu na primeira rodada da competição. Depois disso, foram três derrotas que lançaram a equipe na zona vermelha da tabela de classificação. Sem a atuação do seu principal jogador, o Waguinho, o Feirense sofreu mais uma goleada na última rodada da competição: 4x11 para o Big Lanche. Nos demais jogos da quarta rodada, tiveram ainda: Crediário Cardoso 3 x 7 Cavalhada, Pequeno Craque 4 x 4 Baraúnas e Nova Esperança 4 x 9 Ajax. Com os resultados da rodada, o Ajax, ainda invicto, caminha matematicamente para uma classificação antecipada já na quinta rodada. Os confrontos da próxima rodada serão entre Baraúnas x Big Lanche e Crediário Cardoso x Ajax na quinta-feira (28). Já na sexta-feira (29), os jogos serão entre Cavalhada x Pequeno Craque e Feirense x Nova Esperança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo