Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Ago/2013 - 15h02

Licínio de Almeida: BA-156 é recuperada

Licínio de Almeida: BA-156 é recuperada O trecho de 24 quilômetros da BA-156 que liga a cidade a Jacaraci foi entregue na última sexta-feira (30). (Foto: Manu Dias/GOV BA).

O governador Jaques Wagner (PT) inaugurou na última sexta-feira (30), em Licínio de Almeida, no sudoeste baiano, o trecho de 24 quilômetros da BA-156 que liga a cidade a Jacaraci, onde mais 22,9 quilômetros da mesma estrada, que vai até Mortugaba, também foram entregues completamente recuperados. Além de Wagner, o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar também participou da inauguração. Ainda na região, foi autorizada a licitação para construção da ponte sobre o Rio Gavião e assinada ordem de serviço para alargamento de três pontilhões da BA-156. Toda a pavimentação também foi reconstruída, facilitando o desenvolvimento das atividades econômicas da região, como agricultura, pecuária e comércio. Segundo o governador, no total, são mais de 40 quilômetros de estradas que serão recuperadas na região. “Investimos cerca de R$ 18 milhões nestas obras que facilitam muito o acesso dos moradores às suas cidades. Desde 2007, já fizemos sete mil e trezentos quilômetros de estradas o todo, e até 2014 devemos levar asfalto de boa qualidade a todos os acessos às sedes municipais da Bahia”, disse Wagner.  Além destes, há mais projetos para a região, como a duplicação de três pontes, asfaltamento de Licínio de Almeida até Condeúba, na direção de Vitória da Conquista, e um projeto de Licínio de Almeida a Urandi, na direção de Guanambi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio Gama
Para quem estava acostumado com os buracos, pedras e poeira e hoje ver um asfalto lindo deste é uma grande Riqueza para nossa Região e para o estado da Bahia. Parabéns Governador Wagner. Agora falta o que vai para Urandi e que é de fundamental importância, pois liga para Belo Horizonte e São Paulo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo