Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Ago/2013 - 16h00

Riacho de Santana: Ambulância com documentação atrasada há dois anos segue apreendida em Brumado

Riacho de Santana: Ambulância com documentação atrasada há dois anos segue apreendida em Brumado O veículo que poderia estar salvando vidas segue retido no posto da Polícia Rodoviária Estadual por conta do descaso da prefeitura daquele município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já se passaram mais de 60 dias desde que uma ambulância da cidade de Riacho de Santana, no sudoeste abaiano, se envolveu em um acidente com um animal no anel viário da BR-030, em Brumado. Na ocasião, o veículo foi inspecionado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e ficou retido no órgão por estar com a documentação atrasada há mais de dois anos. Como a prefeitura ainda não regularizou a documentação do veículo, o mesmo continua retido no posto da PRE, na BA-262. O descaso com a situação tem chamado a atenção, tendo em vista que vários municípios têm apelado ao governo estadual por mais aparato nos hospitais públicos. Enquanto isso, o prefeito de Riacho de Santana, Tito Eugênio (PDT), não se mobilizou para regularizar a documentação do veículo, que poderia estar salvando vidas. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo