Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Mai/2016 - 10h00

Operação Pipa: Pipeiros reclamam da ineficiência da Embasa em atender demanda em Brumado

Operação Pipa: Pipeiros reclamam da ineficiência da Embasa em atender demanda em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os pipeiros de Brumado ainda reclamam da ineficiência da Embasa em suprir a demanda de distribuição de água da Operação Pipa. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os caminhoneiros que transportam a água tratada para as mais de 250 comunidades no interior do município se queixam que a estatal baiana não tem conseguido suprir a cota diária para abastecer os caminhões que levam o líquido para as mais de 15 mil pessoas no meio rural. Além de Brumado, a unidade da Embasa localizada à margem do anel rodoviário, na BR-030, também supre a operação pipa na região de Malhada de Pedras. Os pipeiros relatam que, com as instalações de água nos novos residenciais do Minha Casa, Minha Vida e de algumas comunidades rurais, a Embasa não conseguiu aumentar sua oferta e com isso acabou cortando a cota diária da operação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo