Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mai/2016 - 12h00

Radialista brumadense Emanoel Fernandes vira ícone em Livramento de Nossa Senhora

Radialista brumadense Emanoel Fernandes vira ícone em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em poucas semanas, o radialista brumadense Emanoel Fernandes conseguiu a aprovação dos ouvintes da cidade de Livramento de Nossa Senhora e já é visto como um ícone nos veículos de comunicação local. Fernandes está comandando um programa de jornalismo ao meio dia na Rádio 88 FM, levando ao público os debates e denúncias de interesse comunitário, com foco nos temas mais relevantes do dia a dia no município. Ele vai às ruas ouvir os moradores, colher informações e buscar as respostas das autoridades sobre as cobranças populares. “Nosso interesse é dar aos ouvintes a oportunidade de serem ouvidos e atendidos. Não estamos fazendo um programa parcial ou político. Estamos dando voz e vez ao povo”, disse o radialista ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Pedro Aldo
Cara bom e competente no que faz. Está tudo mudando o jornalismo local. Ele tem muita competência, sabe dominar a situação de cada telefonema. Parabéns!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo