Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2016 - 00h00

'O Mercado Municipal de Brumado não é este terror que estão pintando', diz coordenador

'O Mercado Municipal de Brumado não é este terror que estão pintando', diz coordenador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, Manoel Gonçalves Neto, o popular Manoel Patinha, coordenador do Mercado Municipal de Brumado, declarou que tem gente mal intencionada tentando aterrorizar os consumidores pregando uma violência exagerada e evasão de feirantes. “O mercado municipal de Brumado não é este terror que estão pintando”, disse o coordenador em resposta a alguns açougueiros que o mercado de carnes estaria ameaçado de fechamento por conta da violência e da livre concorrência com os supermercados. Gonçalves afirmou que apenas cinco açougueiros, e não quinze como foi informado ao site, saíram do mercado para se instalar em bairros. Destes, segundo ele, um já estaria providenciando o retorno, pois esteve afastado por questões de saúde. 

'O Mercado Municipal de Brumado não é este terror que estão pintando', diz coordenador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O coordenador confirmou que houve sim um período crítico de práticas delituosas na feira livre, no entanto, com o apoio do poder judiciário e da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os autores dos delitos foram retirados de circulação e, após isso, já se passaram quase 60 dias sem relatos de roubos na região do mercado. Todos os dias a guarda municipal mantém a segurança no mercado e, nos dias de maior fluxo, o local conta com o apoio ostensivo da polícia militar. “Não tenham medo do mercado, aqui ainda é o melhor lugar para se comprar em Brumado, aqui é o ponto de encontro dos amigos e famílias da nossa cidade. Não vamos abandonar o nosso mercado por causa desse falatório, pois esse mercado é um ponto de tradição que faz parte da nossa história”, pontuou Gonçalves, convidando os consumidores a retornarem ao mercado municipal de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo