Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mar/2013 - 12h08

Três equipes de Brumado na disputa do 11º Campeonato de Futsal do Sudoeste

Três equipes de Brumado na disputa do 11º Campeonato de Futsal do Sudoeste Os jogos estão sendo realizados no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As equipes do Feirense, Brumado Sub 20 e Brumado Futsal entram em quadra no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro neste sábado (30) na disputa do 11º Campeonato de Futsal do Sudoeste. O primeiro zonal da competição começa hoje com as equipes de Palmas de Monte Alto, Aracatu Sub 20 e Seleção de Aracatu. Os jogos irão começar às 15h e no domingo (31) será conhecido o campeão dessa primeira etapa da competição. Além de Brumado, Vitória da Conquista, Encruzilhada, Paramirim, Barra do Choça e Ibicoara sediarão os zonais da competição, cuja grande final será realizada no dia 02 de junho. No geral, 36 equipes irão participar do campeonato que é idealizado por Roberto Esportes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo