Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Abr/2013 - 14h18

Brumado: Prefeitura realiza limpeza nas entradas da cidade

Brumado: Prefeitura realiza limpeza nas entradas da cidade As árvores estão sendo podadas na Avenida Centenário. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Prefeitura de Brumado está realizando a limpeza das entradas da cidade. Na manhã deste domingo (14), a reportagem do Brumado Notícias acompanhou os serviços na Avenida Centenário, saída da BR-030, com sentido a Caetité. No local, vários operários estão trabalhando na poda das árvores e na pintura dos meios-fios. Segundo informações da prefeitura, já foram retirados todos os entulhos que estavam acumulados nos acostamentos da BR-030, vez que diversos caçambeiros jogam de maneira indevida lixo na rodovia. Nesses casos, o serviço de limpeza é custeado com dinheiro público e, por isso, fica o alerta para que a prefeitura possa promover uma fiscalização mais rigorosa, pois quanto mais entulho é jogado nas rodovias, mais dinheiro público é gasto nos serviços de limpeza e remoção desse material.

Brumado: Prefeitura realiza limpeza nas entradas da cidade Os meios-fios na entrada da cidade estão sendo pintados e os entulhos que estavam nos acostamentos da BR-030 foram retirados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fernanda
Olá, tudo bem? Uma coisa que eu vi nesse domingo foi a própria empresa que está fazendo a limpeza jogando entulho das árvores que estavam sendo podada.
Edson
Em vez de pintar meio-fio, o prefeito deveria era buscar recursos para pavimentar a cidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo