Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Set/2013 - 10h39

Brumado: Sindicato dos Comerciários informa sobre o 7 de setembro

Brumado: Sindicato dos Comerciários informa sobre o 7 de setembro e um comerciário for obrigado a trabalhar neste dia, ele poderá denunciar ao Sindicato, que tomará providências cabíveis e manterá a identidade do denunciante em sigilo.

Seguindo o artigo 70 da CLT e a Convenção Coletiva de Trabalho, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Brumado e Região informa que feriado nacional de 07 de setembro – Independência do Brasil – o funcionário do comércio não deverá exercer suas funções no trabalho. Se um comerciário for obrigado a trabalhar neste dia, ele poderá denunciar ao Sindicato, que tomará providências cabíveis e manterá a identidade do denunciante em sigilo. Nesse caso, os empregadores podem sofrer as penas previstas na Convenção. Para maiores informações acesse www.comerciarioemacao.com.br ou ligar para 0800 095 3270.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo