Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jun/2016 - 14h45

Cantor Daniel anima primeira noite em comemoração aos dez anos do São João de Caculé

Cantor Daniel anima primeira noite em comemoração aos dez anos do São João de Caculé Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A estimativa da comissão organizadora da prefeitura de Caculé é de que mais de 20 mil pessoas passaram pelo Barracão do Forró, na Praça do Mercado Municipal, no primeiro dia do São João, que este ano completa dez anos de celebração como parte do calendário cultural da região. Antes do show, o cantor Daniel, com a simpatia que lhe é peculiar, atendeu vários fãs, assinando autógrafos e posando para fotos no camarim. O cantor foi recepcionado pelo prefeito Beto Maradona (DEM) e pela primeira dama, Maria Neves, bem como pelo deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) e família. O público cantou e dançou todas as canções do sertanejo, que com seu carisma conquistou todo o país. 

Cantor Daniel anima primeira noite em comemoração aos dez anos do São João de Caculé Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o gestor deu as boas vindas aos visitantes das cidades circunvizinhas e de várias regiões do estado. “Nossa festa virou um legado de alegria para o nosso tão sofrido sertanejo. Essa não é uma festa de Caculé, é uma festa que celebramos junto com nossos visitantes. É a expressão da nossa religiosidade baseada na nossa fé e na cultura tradicional. Sejam todos bem vindos, e com muita alegria e paz viva o São João!”, disse o prefeito. Já o deputado Luciano Ribeiro falou da satisfação de ter iniciado a celebração em sua gestão. “Fico realmente feliz de ter iniciado este marco festivo de nossa região e fico ainda mais contente de ver que, com muito profissionalismo, o nosso prefeito tem dado continuidade a esse grande evento que tanto nos honra. Está de parabéns a cidade de Caculé por manter esta bela festa que tanto anima e une os demais municípios da nossa região”, declarou o parlamentar. As comemorações do São João em Caculé vão até o domingo (26) com shows de artistas locais e grandes atrações, como Caviar com Rapadura e Edgar Mão Branca. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo