Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Set/2013 - 20h20

Desfibrilador pode ter sido furtado do Hospital de Brumado

Desfibrilador pode ter sido furtado do Hospital de Brumado No momento, a unidade opera com apenas um equipamento, que custa em média R$ 40 mil. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A polícia ainda não tem pistas, mas suspeita que o aparelho desfibrilador que desapareceu do Hospital Professor Magalhães Neto desde a última quarta-feira (04) tenha sido furtado. A reportagem do site Brumado Notícias falou novamente com o secretário de Saúde Cláudio Feres e o mesmo informou que não obteve novas informações sobre a localização do aparelho, que é utilizado em paradas cardíacas. Os funcionários do Hospital registraram queixa na delegacia e o caso continua sendo investigado pela polícia. No momento, a unidade opera com apenas um equipamento, que custa em média R$ 40 mil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo