Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jun/2016 - 12h00

Eleições 2016: Eduardo Vasconcelos lança hoje sua pré-candidatura a prefeito de Brumado

Eleições 2016: Eduardo Vasconcelos lança hoje sua pré-candidatura a prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) vai lançar oficialmente a sua pré-candidatura ao executivo municipal nesta quinta-feira (30). De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, vários políticos do estado vão marcar presença no ato que consolida o nome de Vasconcelos na cabeça da chapa majoritária. A presidente do PSB da Bahia, senadora Lídice da Mata, o secretário de agricultura da Bahia, Vitor Bonfim (PDT), o deputado Marquinho Viana (PSB), além dos deputados federais Arthur Maia (PPS), Erivelton Santana (PEN), Daniel Almeida (PCdoB) e Zé Rocha (PR), devem marcar presença no evento. O prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT) também é esperado no evento. O presidente do partido na cidade, vereador Márcio Moreira, disse que a expectativa é muito positiva e que espera a presença dos militantes da sigla. “A presença de nossos filiados no ato deixará claro que o nosso partido está unido para o pleito eleitoral”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo