Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jul/2016 - 17h00

18ª Ciretran começa a atender em nova sede em Brumado

18ª Ciretran começa a atender em nova sede em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, a 18ª Ciretran iniciou sua atividades na nova sede na manhã desta terça-feira (26). Foi grande a procura dos usuários pelos serviços do órgão, que passa a ofertar melhor comodidade aos servidores e ao público. A nova sede conta com 12 repartições internas e ambiente climatizado, com destaque para os padrões de acessibilidade para portadores de deficiência. A área externa conta com praça de exames com balizas e área de armazenamento para veículos apreendidos. Por dia, o Ciretran brumadense atende a expedição de 60 a 90 habilitações. São realizadas em média 150 documentações de veículos por dia. Também são realizados em média 120 exames de baliza por semana. Segundo apurou o site Brumado Notícias, a 18ª Ciretran, que atende a Brumado e a 21 municípios da região, agrega ainda as Retrans dos municípios de Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Caculé, Malhada de Pedras, Barra da Estiva, Tanhaçu e Ituaçu. 

18ª Ciretran começa a atender em nova sede em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Embora o prédio já esteja sendo utilizado, o Detran/Bahia ainda divulgará a data da solenidade de inauguração, que deve acontecer com a presença do governador Rui Costa e demais autoridades políticas ligadas ao órgão. “Desde já pedimos desculpas à população, pois ainda estamos em fase de transição de ambiente, arrumando a casa, mas, assim que concluirmos nossas mudanças, vamos ofertar um serviço de melhor qualidade e com mais eficiência”, declarou o coordenador Kleber Leal. A nova sede da 18ª Ciretran fica localizada na Rua Alta Leite, na Praça Wenceslau Araújo, Bairro Santa Tereza, ao lado da Apae.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Samuel
Está de parabéns pelo atendimento. Gostei muito, torço para que continue da mesma forma.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo