Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mar/2013 - 12h18

Brumado: Cemitérios recebem identificação

Brumado: Cemitérios recebem identificação (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após décadas de existência, o Cemitério Senhor Bonfim, em Brumado, recebeu placa de identificação. O cemitério, que fica no centro da cidade, foi limpo e está com aspecto de novo.

Brumado: Cemitérios recebem identificação (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“Dá até pra morrer feliz sabendo que a morada eterna está limpinha e arrumada. Esse é o verdadeiro condomínio com nome e sobrenome”, brincou um aposentado. O Cemitério Jardim Santa Inês, a margem da BA-148, também recebeu uma nova placa de identificação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Parabéns ao gestor! Há pouco mais de um mês fui a um funeral no cemitério Senhor do Bonfim, fazia vergonha um cemitério ser tão desrespeitado, era muito mato e muito espinho, tudo mal cuidado. Temos dinheiro para tantas coisas, para desperdiçar em tantas ruas mal feitas e não temos dinheiro para cuidar onde estão abrigado nossos "mortos"? Isso é uma tremenda falta de respeito. Meu parabéns ao gestor municipal pela iniciativa. Os muros estão muito bonitos, as entradas e o interior também! Vamos manter os cemnitérios, praças e ruas sempre bem cuidadas! Vamos mudar essa idéia que os impostos que pagamos são mal aplicados! Parabéns, sucesso e muita sabedoria em sua gestão prefeito Aguiberto!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo