Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Set/2013 - 18h11

Clientes da Vivo voltam a reclamar da qualidade dos serviços em Brumado

Clientes da Vivo voltam a reclamar da qualidade dos serviços em Brumado Problemas constantes do sinal da operadora deixam os usuários revoltados com a qualidade dos serviços prestados, considerados muitas vezes como péssimos.

Os clientes da operadora Vivo estão tendo problemas para efetuar e receber ligações nesta segunda-feira (09), em Brumado. Além disso, os usuários de 3G da operadora também passaram por dificuldades para acessar a internet, pois a rede só está funcionando em alguns pontos da cidade. A Vivo é a empresa de telefonia celular mais utilizada pelos brumadenses, entretanto constantemente há reclamações sobre o sinal, o que tem deixado os usuários revoltados com a qualidade dos serviços prestados, considerados muitas vezes como péssimos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo