Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Abr/2013 - 11h35

Brumado: Carro foi roubado na Praça Heráclito Cardoso

Brumado: Carro foi roubado na Praça Heráclito Cardoso Um casal foi surpreendido ao sair de uma padaria por dois marginais armados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ao saírem de uma padaria localizada na Praça Heráclito Cardoso, no Bairro Santa Tereza, em Brumado, um casal foi surpreendido por dois marginais armados, que anunciaram um assalto, na noite do último domingo (14). Os bandidos, que estavam de moto, levaram o veículo, um corsa preto de placa JQQ-2162. A polícia segue as investigações na tentativa de recuperar o veículo e capturar a dupla que promoveu o roubo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ana Cristina de Oliveira Aguiar
Isso é um absurdo! Não podemos mais sair de casa que vem esse rebanho de abençoado e faz isso com uma família que somente foi a padaria .QUE PAÍS É ESSE...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo