Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Set/2013 - 14h25

Dom Basílio: Prefeito está internado para fazer cirurgia em Vitória Conquista

Dom Basílio: Prefeito está internado para fazer cirurgia em Vitória Conquista Marilton Matias fará um procedimento cirúrgico para retirada de um nódulo na língua.

O prefeito Marilton Matias (PSD), da cidade de Dom Basílio, no sudoeste baiano, está internado na Clínica Santa Clara, em Vitória da Conquista. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o gestor foi hospitalizado na noite da última terça-feira (10) para realização de uma cirurgia. Matias, de 45 anos, fará um procedimento cirúrgico para retirada de um nódulo na língua. Em nota divulgada em uma rede social, o prefeito dombasiliense confirmou que fará a cirurgia e agradeceu a todos pelas orações. O dia em que o gestor realizará o procedimento não foi divulgado e nem quando ele receberá alta médica.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo