Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Abr/2013 - 15h13

Associação de Moradores do Bairro Jardim de Aláh tem novo presidente

Associação de Moradores do Bairro Jardim de Aláh tem novo presidente Fabiano Neves foi eleito como novo presidente da entidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Depois de diversas manifestações dos moradores, a Associação de Moradores do Bairro Jardim de Aláh realizou novas eleições no último domingo (14). O objetivo era eleger um novo presidente para a entidade, que era presidido por Marcelo Sena, que já estava com o seu mandato vencido há mais de três anos. Nas eleições de domingo (14), o próprio Marcelo Sena concorria à reeleição com seu adversário Fabiano Neves. Mais de 200 pessoas compareceram a Escola Idalina Azevedo Lôbo para escolher o novo representante da associação, mas apenas 117 pessoas conseguiram votar, vez que muitos se encontravam com o cadastro da associação desatualizado. Ao final da votação, às 13h, os votos foram apurados, sendo 06 anulados. A apuração contou com a presença do delegado de Direitos Humanos, João Mário, convocado pelas duas chapas concorrentes. Dos 111 votos válidos, Marcelo Sena obteve 46 e Fabiano Neves, 65.  Com 19 votos de diferença, Neves foi eleito e agora estará à frente dos trabalhos da Associação de Moradores do Bairro Jardim de Aláh.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo