Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Set/2013 - 19h15

Brumado: Em nota, Vivo esclarece o mau funcionamento dos serviços

Brumado: Em nota, Vivo esclarece o mau funcionamento dos serviços De acordo com o setor de comunicação da empresa, o sistema da cidade está em processo de ampliação o que, em breve, vai acarretar em melhorias nos serviços prestados.

Devido à matéria publicada pelo site Brumado Notícias no último dia 09 sobre a qualidade dos serviços prestados pela Vivo na região, a operadora enviou uma nota nesta quarta-feira (11) para nossa redação. De acordo com o setor de comunicação da empresa, a dificuldade em realizar chamadas na data aconteceu por causa uma falha na rota de transmissão que atende a cidade. A Vivo garantiu que no mesmo dia uma equipe esteve na cidade e fez os ajustes necessários para que os serviços fossem normalizados. “O sistema da cidade está em processo de ampliação o que, em breve, vai acarretar em melhorias nos serviços prestados aos nossos clientes”, informava o texto. A nota dizia ainda, ao final, que qualquer reclamação pode ser feita através da Central de Atendimento 103 15 (ou *8486), que funciona 24 horas 7 dias por semana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cristiano Bernardes Flores
Vou ter que fazer uma migração do meu número, pois a Vivo em Brumado está morta. Uma porcaria, uma tremenda falta de respeito com os seus clientes.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo