Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Ago/2016 - 08h00

Ônibus interestadual derrama óleo e provoca queda de motociclistas no centro de Brumado

Ônibus interestadual derrama óleo e provoca queda de motociclistas no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na tarde da última quinta-feira (25), um ônibus de uma empresa interestadual derramou óleo em uma curva que liga as Ruas Coronel Tibério Meira e Dr. Antônio Mourão Guimarães, no centro comercial de Brumado, e provocou a queda de vários motociclistas. O site Brumado Notícias apurou que pelo menos seis motociclista caíram no trecho. Testemunhas disseram que, além do óleo, outro obstáculo encarado pelos pilotos na via são os buracos. “Ali estava assim: o condutor tentava escapar do óleo e caía por causa do buraco. Conseguimos alguns cones e sinalizamos o local, aí pararam os acidentes”, disse um comerciante do entorno. Os agentes de trânsito compareceram ao local e reforçaram a sinalização, mas não encontraram o ônibus.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo