Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Set/2013 - 09h40

Tremedal: Neto mata avô de 86 anos com golpes de faca

Tremedal: Neto mata avô de 86 anos com golpes de faca Oscar Gonçalves Viana, 26 anos, está preso na delegacia da cidade à disposição da justiça. (Foto: Divulgação/PC).

Oscar Gonçalves Viana, 26 anos, matou o avô, Manoel Gonçalves Viana, 86 anos, a golpes de faca por volta das 19h na última terça-feira (10), segundo informou a polícia da cidade ao site Brumado Notícias. O homicídio aconteceu na zona rural de Tremedal, no sudoeste baiano, na Fazenda Barreiro Branco. O jovem não ofereceu resistência ao ser preso após investigação da polícia. Segundo a delegada Karla Rodrigues, responsável pela apuração do caso, Oscar não esclareceu os motivos que o levaram a cometer o crime. O acusado está preso à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo