Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Set/2013 - 17h30

Governo de Caculé inaugura Tanque de resfriamento de Leite

Governo de Caculé inaugura Tanque de resfriamento de Leite O tanque irá atender a todos os produtores de leite do município melhorando assim a qualidade de vida dos trabalhadores. (Foto: Divulgação).

Um tanque de Expansão para Resfriamento de Leite foi inaugurado pelo governo de Caculé, no sudoeste baiano, na última quarta-feira (04). Construído através de um convênio firmado entre a Secretaria Municipal de Agricultura e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (COOTRAF/FETRAF), o tanque irá atender a todos os produtores de leite do município melhorando assim a qualidade de vida desses trabalhadores. Em parceria com a indústria de laticínios, será garantida a compra da produção, o que permitirá um aumento na fabricação e na renda dos produtores. Durante a inauguração, o Engenheiro Agrônomo da EBDA, Antônio Leandro Fernandes, ministrou uma palestra sobre o programa de segurança alimentar do rebanho da agricultura familiar. Um público de 90 pessoas, entre produtores, dirigentes de associações e estudantes da EFA, ouviu atentamente as explicações do engenheiro.

Governo de Caculé inaugura Tanque de resfriamento de Leite Um palestra sobre o programa de segurança alimentar do rebanho da agricultura familiar foi ministrada por um engenheiro da EBDA. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo